sábado, 22 de fevereiro de 2014

CAPRICHO 1086 - Humor

 
 
Me encontrei com uma celebridade e gravei tudo escondido. 
Mas os advogados dela descobriram e só me deixaram publicar as minhas falas do...

MEU DIA COM LADY GAGA!


- Lady Gaga, tu é uma gata!

- Força na peruca Lady Gaga!

- Dança comigo, Lady Gaga! Depois eu escovo tua peruca!

- Lady Gaga, me chicoteia que eu te jogo na piscina!

- Lady Gaga, eu te tiro da piscina se tu fizer cara de pôquer pra mim!

- Ah, Lady Gaga, jogar água com cloro nos olhos não vale! Toma um globo espelhado na cabeça!

- Joguei todos teus dançarinos na piscina, Lady Gaga! E teus cachorrões dinamarqueses também!

- Pede água, Lady Gaga!

- Lady Gaga, me empresta tua peruca?

- HAHAHA! Roubei a peruca da Lady Gaga! Vou leiloar no E-Bay!

- Lady Gaga, deixa eu bater uma foto tua sem peruca?

- Vou vender essa foto tua sem peruca pros paparazzi!

- Paz, Lady Gaga! Vamos ser miguxos!

- Lady Gaga, não precisa se ajoelhar pra beijar minha mão!

- Ai! Meu dedo, Lady Gaga!

- Lady Gaga canibal!

- E agora?  Arranquei teu nariz com os dentes. Era feio mesmo...

- No próximo clip, você vai poder usar uma prótese “narigal” de diamantes!

- Lady Gaga, vamos botar um curativo nesse teu nariz, que está sujando toda a sala de sangue!

- Lady Gaga, vem fazer abdominais comigo!

- Lady Gaga, você tem mais tanquinho do que eu!...

- Mas eu tenho os cílios mais compridos que os seus, você depende de postiços!

- Não quer mais fazer abdominal?!  Quer comer pizza de bacon? Tá, eu chamo.

- Lady Gaga, não precisa quebrar tudo só porque veio sem borda da catupiry. Olha que te dou uns tapas...

- É, Lady Gaga tem que comer a pizza assim mesmo, afinal são 4:30 da manhã e não tem mais lugar aberto pra comer, só boteco cheio de barata.

- Lady Gaga, come a pizza como gente! Vai se afogar assim... Opa! Tosse mulher, tosse! Quer que eu dê tapão nas costas?!

- Tem gente que não sabe comer... Como assim, quem?

- Lady Gaga, vamos jogar pôquer, mas sem roubar, tá legal?!

- Ih, a Lady Gaga tá fazendo cara de pôquer de novo. Meda!

Jerri Dias não entra mais na casa da Lady Gaga.




Um comentário: