Cansada de receber o mesmo tratamento dispensado aos outros mortais?
Acabe com isso seguindo os...
10 passos para virar modelo!
Acabe com isso seguindo os...
10 passos para virar modelo!
2. Seja gaúcha filha ou neta de imigrantes europeus.
3. Quando der seus primeiros passos na vida, coloque um pé na frente do outro. Olhe para a frente sem se importar com o que rola em volta.
4. Aprenda a levantar com desenvoltura – porque sem olhar para o chão você vai tomar muitos tombos.
5. Quando seus professores reclamarem do seu rendimento escolar, diga a eles que será uma supermodel e não precisa saber equação de 2º grau.
6. Você vai repetir o ano, mas será pela inveja dos professores por saber que você vai ganhar em um mês o que eles vão levar a vida inteira para conseguir.
7. Agora você pode passar o dia no shopping esperando que algum olheiro de agência a descubra.
8. Você foi descoberta e vai fazer um book.
9. A agência em que você fez as fotos era a maior trambicagem e você gastou uma grana no book.
10. Você decide que viver em Chuí (RS) não dá pé e vai para São Paulo. Lá você vira uma supermodel, fica anoréxica, vai para uma clínica e quando volta descobre que outra supermodel é a queridinha das agências e você se aposenta aos 21 anos. Mas antes o Silvio Santos a convida para a Casa dos Artistas 43...
Jerri Dias quer ser colírio da CAPRICHO.
Coluna publicada na Capricho 900.
2. Seja gaúcha filha ou neta de imigrantes europeus.
ResponderExcluiraêêê!
o Jerri só podia ser gaúcho :D
hahaha
todos gaúchos são perfeitos (e são modestos tbm..haha ;p)
gaúcha e descendente de europeus eu sou! (eu brinco que sou um tratado de tordesilhas, metade portuguesa, metade espanhola! hahaha), mas no me gusta a idéia de ficar sem comer. Poxa, um dos maiores prazeres da vida! Isso não poode! hahah
ResponderExcluirEu gosto bastante de ler, e leio de tudo um pouco..o último livro que eu li (anteontem) foi 'Contos Reunidos', do Moacyr Scliar..bem interessante. Mas leio desde romances até auto-ajuda.
Adooro escrever, e as professoras de literatura e português sempre puxaram o meu saco por ter uma boa ortografia, um bom raciocínio..mas nunca entenderam muito bem as minhas idéias e diziam que eu 'viajava muito'(faziam uma redação sobre minhas férias e eu desenvolvia tanto a coisa que terminava o texto em outro assunto totalmente diferente e sempre metendo pau no Bush)..gosto bastante de criticar hierarquias, conformismo, tabus e etc..e muita gente já se espinha com isso.
Maas pelo menos, davam a opinião dela sobre as redações. Pior agora, que a minha professora de port nem lê os textos, só coloca um 'visto' em caneta vermelha e me dá a nota integral. fico muito puta.
Nem sabia que tu morava em Porto! Achava que morava lá por SP, ou coisa assim..legal!
P.S.: Viso que eu tenho toda a coleção Vaga-Lume, que 'herdei' da minha tia e só gosto de um livro: "Meninos sem Pátria". :P
ResponderExcluir