domingo, 8 de julho de 2012
CAPRICHO 1051
Se você acha a adolescência uma droga, tudo fica pior quando você se liga nas...
MAIORES INJUSTIÇAS DA VIDA ADOLESCENTE!
ÁLCOOL
Adolescente não pode beber, mas os meninos vêem o pai beber com outros adultos e logo querem beber também. E as meninas correm logo atrás para se enturmar. Sem falar que a galera adora um traguinho para jogar a timidez de lado. E comercial de bebida?! Só mostra gente bonita se divertindo a beça quando bebe. Mas aí o adolescente fica bêbado e leva bronca e castigo dos pais por fazer uma coisa que toda a sociedade manda eles fazerem!
PAIS CARETAS
Não interessa se seus pais foram hippies nos anos 70, punks nos anos 80 ou clubbers nos anos 90. No século XXI e no que concerne a sua educação e liberdade eles se comportam como religiosos fanáticos!
AMIZADES
As maiores amizades se formam na sua adolescência, mas aí chega o vestibular e todo mundo vai estudar em cursos, faculdades e mesmo cidades diferentes. E aí é tchauzinho para as suas melhores amigas e amigos!
SOLIDÃO
A maioria dos adolescentes não sabe ou não consegue se expressar e porque os outros não entendem ele, ele acaba se sentindo um bicho da goiaba ou uma semente de melancia cuspida (você escolhe), muito sozinho mesmo e acaba ficando com qualquer criatura que olhe para ele com um mínimo de simpatia achando que isso é o amor!
ESCOLA
Dos 13 aos 18 anos, graças aos hormônios em ebulição, o adolescente só que saber de zoeira e do sexo oposto, mas tem que tentar estudar com toda essa bagunça hormonal e o resultado é aquela corrida louca aos livros na última semana do ano letivo!
SEXO
Todos os pais querem ver seus filhos saudáveis e felizes, mas quando descobrem que para serem saudáveis e felizes eles andam fazendo (muito) sexo, os pais surtam! Sem falar que é nesta fase de irresponsabilidade total que muitos adolescentes quebram a cara virando papais e mamães porque acharam que a camisinha não era importante!
Jerri Dias acha tudo muito injusto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário